domingo, 2 de dezembro de 2012

Nova marca de maquiagens no Brasil


O Grupo Pura Vida acaba de fechar contrato com a marca americana The Balm Cosmetics, referência mundial em produtos para maquiagem

Isso significa que batons, máscaras de cílios, blushs, sombras, iluminadores, corretivos, esmaltes e removedor de maquiagem da The Balm Cosmetics, criada em 2003, por Marissa Shipman, que estarão à venda em todo o Brasil.

Com a filosofia “Beleza em cinco minutos”, a marca tem uma linha completa de maquiagem, com embalagens estilosas. Vendida em 56 países, os produtos The Balm são encontrados em mais de dois mil pontos de venda e a partir de 2013 no Brasil.

A previsão é que o lançamento ocorra em fevereiro/13. Os empresários interessados na revenda dos cosméticos já podem fazer seu cadastro no site: www.thebalm.com.br. Os produtos estão em fase de documentação na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Grupo Pura Vida
Criado em 2011 a partir da união de empresas e profissionais altamente qualificados em diversas áreas (Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Marketing e Design), o grupo tem como objetivos gerar, viabilizar e desenvolver negócios.  

Nenhum comentário: