quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Oscar Freire ganha nova loja


A 4ª loja Due Donne, de moda praia e fitness, abre as portas com uma coleção especialmente linda e colorida

A coleção Verão 2013, inspirada nas cores vivas da estação, traz estampas importadas exclusivas, tecidos com inspiração pop art e indiano, penas, florais e poa. Para estimular ainda mais a mistura de cores, as peças da Due Donne são vendidas separadamente. Ao montar o biquíni, você terá uma combinação única. E o melhor, com preços imbatíveis.

Além da confecção própria Due Donne, a loja tem peças da Cia Marítima, acessórios Indah e roupas da marca Mire, que promete surpreender com uma coleção inédita para a inauguração da loja.

No dia das “boas vindas”, as novas clientes serão recebidas com drinks, catering e docinhos preparados com muito carinho.

Além disso, a loja destaca uma excelente condição de pagamento exclusiva para a abertura: todas as peças da Due Donne estarão com 10% de desconto.

O espaço cool e supermoderno, localizado numa das regiões mais nobres da capital paulista, conseguiu uma harmonia perfeita entre o luxo de São Paulo e o clima natural das praias. Proporciona um ambiente bem intimista e aconchegante, extremamente agradável para uma visita com as amigas. A loja contou com o talento do designer carioca André Freitas, especializado em espaços no estilo balneário.  

A história da marca
A administradora Renata Mello (27) e a arquiteta Fernanda Moreno (30) decidiram seguir os passos das mães e ficarão à frente da Due Donne Oscar Freire, nos Jardins, a partir de 8 de dezembro. 

A marca foi criada há quase 30 anos pelas irmãs Bila Mello e Sandra Moreno, que conquistaram know-how em moda praia ao longo dessas décadas à frente da marca. A primeira loja foi inaugurada em 1985, na própria Rua Oscar Freire, e mais tarde foi transferida para o Shopping Riviera de São Lourenço, no Litoral Norte de São Paulo. Hoje, já são três lojas naquela região. 

Em 2004, além da venda de marcas renomadas, como Cia Marítima, Água de Coco e Salsa, a Due Donne iniciou a produção de sua marca própria e a criação de suas coleções e acessórios com o grande diferencial do “monte seu biquíni”. Em dezembro de 2009, uma das lojas transformou-se no primeiro modelo Richards Balneário do Brasil, com as marcas Richards, Bintang e Salinas, ampliando assim a oferta de produtos diferentes para as clientes. 

Save the date
Inauguração Due Donne
sábado, 8 de dezembro
das 10h às 20h
Rua Oscar Freire, 683, 1º andar - Jardins, São Paulo - SP

Nenhum comentário: