quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pós-graduação em Design de Acessórios


A Faculdade Santa Marcelina está com inscrições abertas para o curso que oferece uma sólida formação voltada para a criação e desenvolvimento de calçados, joias e acessórios de moda

Voltado a estilistas, designers e profissionais do ramo, o curso tem o objetivo de capacitar os alunos para compreender as atividades necessárias à Criação e ao Desenvolvimento de Projetos de Calçados, Joalheria e Acessórios de Moda, além de possuir parcerias com entidades e empresas do setor e abordar no contexto de todas as disciplinas a sustentabilidade ambiental.

"A inovação e o investimento em design faz parte do planejamento estratégico de todos os fabricantes. A pós-graduação em Design e Acessórios de Moda vem oferecer a devida especialização inexistente no setor e no país, principalmente no setor calçadista", explica o professor Guto Marinho, coordenador do curso.

Os interessados podem matricular-se conforme interesse nas duas áreas: calçados e acessórios de moda ou joalheria, formando-se assim turmas específicas. Na entrevista para admissão os candidatos precisam demonstrar conhecimentos quanto aos conceitos de desenho de observação, ilustração e noções de perspectiva. Também serão valorizados a análise da experiência em criação e o conhecimento profissional.

O curso tem sete bimestres de duração e acontece sempre as terças e às quintas-feiras, das 19h50 às 22h40.

A Faculdade Santa Marcelina fica na   Rua Doutor Emílio Ribas, 89 - Perdizes  São Paulo/SP. Outras informações pelo fone: 11 3824-5800. 

Nenhum comentário: