quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Programação São Paulo Prêt-à-Porter

Lojistas de moda do Brasil encontrarão no evento oportunidade para realizar negócios na área de moda e atualização profissional, no Fórum de Moda - ciclo de palestras gratuito sobre varejo, comportamento e moda. Veja a programação

13 de janeiro 
16h Panorama do mercado de luxo no Brasil e no mundo 
Amnon Armoni 

Coordenador do curso de pós-graduação em Direção de criação em moda e professor do curso de MBA Gestão de luxo, da Faap. Atua como consultor especializado no segmento de luxo para várias marcas de destaque no cenário do varejo.

18h Preview Verão 2013/2014: direcionamento criativo
Aissa Basile

Autora do livro "Como pesquisar moda na Europa e nos Estados Unidos". Palestrante do Senac Moda Informação desde o início do projeto, também criou o núcleo de moda da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), orientando empresas do segmento têxtil no desenvolvimento de coleções.

14 de janeiro 
13h Comportamento de consumo da mulher contemporânea e a influência das novelas - com Patrícia Rodrigues 

Especialista em moda e comunicação com mais de 19 anos de experiência. Diretora de Pesquisa do UseFashion de Informações, responsável pelo direcionamento dos projetos de pesquisa e decodificação das tendências junto a equipe.

17h O novo luxo (mesa-redonda) - 
Moderação - Silvio Chadad

Edgard Octávio
É um dos principais cenógrafos de moda do Brasil, responsável pela ambientação de algumas das mais importantes e maiores lojas de luxo do País. Foi na Daslu, onde atua desde 2005, que ele descobriu a capacidade para desenvolver conceito visual de forma ampla.

Silvio Passarelli 
Economista, administrador de empresas, especialista em planejamento, pós-graduado em Marketing e especialista em Criatividade Aplicada, pela Universidade de Santiago de Compostela. É diretor da Faculdade de Artes Plásticas, da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), e diretor da Silvio Passarelli Luxo e Cultura Ltda.

Victor Megido
É conferencista e foi professor convidado da Universidade La Sapienza e do IED Roma e é escritor na área avançada de marketing e comunicação, com livros publicados na Itália Le mille facce del marketing (2008), Brand imagination (2007) e Le nuove terre della pubblicità (2005). É autor do livro Luxo for All (2011).

15 de janeiro
13h Relacionamento além da loja: novas ferramentas digitais 
Karina Kotake 
É fundadora da KOK Fashion Lab, agência de marketing digital de moda 360° que atende grandes marcas do setor. Formada e pós-graduada na Unicamp e na Anhembi Morumbi, é especialista em Inteligência digital nos segmentos de moda, beleza e lifestyle.

17h Marketing de Moda: gestão de vendas e criação de valor 
Silvio Chadad

Formado em Administração de Empresas, pela Faap, com especialização em Marketing de Moda. Trabalha no setor desde 1975, é diretor da Resolução Assessoria de Moda. Palestrante na área de Gestão de negócios em moda tem atuação destacada para várias marcas do segmento com participação ativa em feiras de moda, como Fenim, Salão Moda Brasil, Fashion Business e TexFair.

16 de janeiro 
11:00 A loja que vende: o ambiente que encanta
 com Otávio Pereira Lima
Mestre em História da Ciência, pela PUC-SP; pós-graduado em MBA em Varejo de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. É coordenador dos cursos em pós-graduação na área de moda e professor, da Anhembi Morumbi. 

Caso a programação seja alterada nós informaremos aqui no Chic e Fashion

São Paulo Prêt-à-Porter
Feira Internacional de Negócios para Indústria da Moda, Confecções e Acessórios
De 13 a 16 de janeiro/13
Expo Center Norte – São Paulo/SP

Nenhum comentário: