domingo, 30 de dezembro de 2012

Que tal um headphone banhado a ouro?


A Bomber e a Revista Clips promovem um concurso cultural que premiará melhor frase com um Headphone HB 10 Gold e um Earphone EB 50 Gold



Os dois têm som de qualidade, design inovador e detalhes banhados a ouro 18 quilates. Para concorrer é preciso completar a frase “Com os headphones da Bomber eu vou...” da maneira mais criativa.

Para participar acesse o link:
http://www.revistaclips.com/concurso-cultural-bomber-headphones/, se cadastre e responda a pergunta. Você tem até 7 de janeiro de 2013 para fazer isso.

Sobre os Headphones
HB 10 Gold: do cabo flat (plano) destacável às partes banhadas a ouro 18 quilates, o design do HB 10 Gold impressiona pela precisão e minuciosidade. O mesmo se repete na qualidade do som, com ótimos graves, fidelidade e clareza.  Possui ajustes nas hastes e couro macio no topo do headphone, se adaptando a qualquer pessoa

EB 50 Gold: oferece uma combinação de som com adaptadores auditivos de silicone, o que garante bons graves. Quase uma joia, tem detalhes banhados a ouro 18 quilates que deixam o earphone sofisticado.

Sobre a Bomber Headphones
Com atuação nacional, a Bomber Headphones é uma divisão de negócios da Bomber Speakers, marca consolidada em sons automotivos presente no país desde 1995 e reconhecida por ter construído o “melhor subwoofer do Brasil”.

Em 2012, em parceria com Mike Klasco e sua empresa Menlo Scientific, a Bomber Headphones encarou um novo desafio: “ter os melhores headphones do Brasil e ser uma real alternativa aos headphones importados”. A saga dos subwoofer foi repetida e hoje é forte concorrente dos produtos importados.

Nenhum comentário: