quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Últimos dias para inscrição em Moda na USP


Os interessados no curso de especialização em Estética e Gestão de Moda têm até 7 de dezembro, próxima sexta-feira, para se inscrever. A prova de seleção acontece no dia 28 de fevereiro e as aulas começam dia 5 de março de 2013

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Estética e Gestão de Moda, destinado a profissionais com nível superior completo das áreas de Moda, Design, Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia Têxteis e afins.

O programa completo está disponível no site: www.eca.usp.br/moda. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro. A prova de seleção será realizada no dia 18 de fevereiro. O investimento total é de 20 parcelas de R$ 950.

Mais informações podem também ser obtidas diretamente na ECA/USP, de segunda a sexta, das 14h às 18h (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443, Bloco B CRP, Sala 28, Cidade Universitária, São Paulo), pelo e-mail gestmoda@usp.br ou telefone (11) 3091-4315.

Nenhum comentário: