quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ZEN Secret Bloom Shiseido


Celebrando seus 140 anos, marca apresenta a edição limitada do perfume ZEN une sensualidade e requinte para a mulher fascinante

Criada pelo renomado mestre perfumista Michel Almairac, ZEN Secret Bloom, eau de parfum, foi buscar inspiração nos tradicionais desenhos Maki-e, a arte japonesa da pintura em laca, nascida há mais de mil anos e conhecida pela sua beleza e arte única. Os traços e linhas em pó de ouro contornam desenhos elaborados e requintados feitos com laca Urushi.

Uma fragrância Floral-Chipre
O perfumista Michel Almairac criou uma fragrância baseada em um contraste fascinante entre a frescura floral e o calor misterioso. Uma mistura feminina de jasmim e uma pitada de baunilha preta dão um tom sensual, quente, refinado e um toque de mistério ao ZEN Secret Bloom.

Notas de topo
Brilhantes e frescas notas de bergamota, groselha negra e framboesa dão o magnético tom da fragrância. Encorpadas pela sedução do coentro, mandarim e pimenta rosa.

Notas de coração
Um delicioso buquê floral composto por peônias brancas, magnólias, fresia, rosa azul, jacinto e jasmim absoluto prestam tributo à feminilidade.

Notas de Fundo
Uma nota elegante de patchouli com um atrativo e sensual toque criado pelo musk, sândalo e âmbar criam um sentimento de calor e profundidade, que é ainda completado com um toque de baunilha preta, Tonka Bean e Vetiver.

Embalagem
Deslumbrante, o design do frasco celebra o passado e o futuro de forma moderna, surpreendente e com um tom de mistério, no qual o jogo de linhas e luz ilumina ao mesmo tempo em que esconde e revela.

Marehide Susuki, o artista por trás do ZEN original de 1964 e, agora, de ZEN Secret Bloom, criou linhas delicadas que parecem fluir em toda a garrafa. "Meu pincel é como uma agulha. Minha própria tinta preta. Esta é uma linha de humano que nenhum computador pode criar. Uma linha que floresceu lindamente ao longo do tempo", explica Susuki.

www.shiseido.com.br 

Nenhum comentário: