segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A moda que vem por ai

O Mega Polo Moda, mais importante shopping de atacado e pronta-entrega da América Latina, já está com tudo pronto para o outono/inverno 2013. A atriz Grazi Massafera acaba de fotografar a campanha da próxima temporada








Para as fotos, ela usou oito looks diferentes, que apresentam ao público o que estará em alta na próxima estação. A sessão de fotos foi comandada pela fotógrafa Márcia Fasoli, com direção de arte de Walter Gallo, beleza de Max Weber e styling de Thiago Ferraz.
Mega Polo Moda
Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 300 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países. O shopping recebe cerca de 3 mil compradores por dia, com picos de 5 mil em meses de datas comemorativas importantes, como o Dia das Mães e Natal. 

Rua Barão de Ladário, 566 - Brás - São Paulo/SP

Nenhum comentário: