quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aprendiz de Maquiagem


Você que é louca por maquiagem e quer aprender com quem realmente sabe, anote a dica. O Ateliê Simone Tinelli está com inscrições abertas

Quem conhece o trabalho da Simone Tinelli sabe que pode se jogar no curso. Além de uma pessoa agradabilíssima, ela é uma profissional que une talento e conhecimento.

O curso é direcionado para pessoas que querem se tornar maquiadores profissionais. Tem duração de 72 horas, com aulas práticas e teóricas,  onde o aprendiz vai aprender desde como conhecer as ferramentas de trabalho, higienização da pele até a fazer maquiagem sofisticadas. O aluno sai pronto para o mercado de trabalho.

Há opção de 8 aulas de 9 horas de duração cada ou 18 aulas de 4 horas cada. Ao final o estudante recebe certificado de conclusão do curso emitido pelo Ateliê Simone Tinelli.

Outro ponto bem interessante é que as turmas são bem reduzidas, com no máximo três alunos por aula.

Além de Aprendiz de Maquiagem, o Ateliê Simone Tinelli está com inscrições abertas para outros dois cursos:

·        Aperfeiçoamento em Foto e Vídeo
·        Auto Maquiagem

Simone Tinelli
Maquiadora e Cabeleireira formada pelo SENAC, com cursos de caracterização pela Catharine Hill, Air Brush pela Temptu – NY e Efeitos Especiais pela Fixxon.

Larga experiência no mercado publicitário e editorial, com trabalhos para revistas, catálogos de moda, desfiles, eventos e noivas.

Experiência como professora de maquiagem, trabalhando em empresas como Natura, O Boticário e Catharine Hill. Responsável pela direção e produção de todos os DVDs de Maquiagem da Catharine Hill.

O Ateliê Simone Tinelli fica no bairro Paraíso, em São Paulo. Mais informações pelos emails: atelie.simonetinelli@gmail.com / simone_tinelli@yahoo.com.br ou pelos telefones: 11 2863 0383 / 9 8585 7065

www.simonetinelli.com.br

Fotos de Priscila Tessarini

Nenhum comentário: