quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Brechó de luxo com toque beneficente

Chique é fazer o bem. O ReciclaLuxo – brechó de luxo online doa 100% da renda para entidades beneficentes. O percentual é esse mesmo, também fiquei na dúvida e confirmei, as organizadoras doam tudo o que poderiam ganhar

O nome do site não é por acaso, o ReciclaLuxo.com.br reúne peças de grifes consagradas como Dior e Chanel, com garantia de legitimidade e preços acessíveis. O melhor, é que produtos consagrados em todo o mundo são vendidos a preços mais acessíveis. Ah, e antes de serem colocadas a venda, as peças passam por uma curadoria que garante a legitimidade dos produtos e seu estado de conversação.

É através do princípio do ganha-ganha que o site vem atraindo muitos doadores e compradores: ganha quem doa o que não usa mais ao fazer uma boa ação, e ganha quem compra o produto por um preço abaixo do praticado no mercado.

Atualmente, as entidades beneficentes parceiras do site são: Ten Yad, entidade que reúne programas de segurança alimentar e inclusão social, Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo, Projeto Felicidade, que atende crianças com câncer, Grupo Chaverim, focado em adultos com necessidades especiais, eDepartamento de Voluntários do Hospital Albert Einstein.

Nenhum comentário: