domingo, 13 de janeiro de 2013

Lista de casamento online com 40 mil itens


Mobly - maior loja online do Brasil no segmento de móveis, decoração e artigos para a casa - acaba de lançar mais um serviço: a maior e mais completa lista de presentes de casamento do Brasil, com mais de 40 mil produtos a disposição dos noivos

Os 40 mil produtos do portfólio da empresa podem compor a lista de presentes e por isso os noivos conseguem ampliar o mix de produtos e em um só lugar comprar tudo que precisam para a casa nova. 

A empresa espera conquistar os noivos que apostam na praticidade e em 2013 pretende se tornar um dos principais canais desse segmento no mercado de casamento. "Nossa expectativa é a de crescer 40% devido a esse novo projeto. Para isso incluímos uma série de inovações pra facilitar o velho processo de criar as listas, como: listas de diferentes valores pré-definidos, possibilidade de guardar crédito para diversas compras, além de um pequeno incentivo "surpresa" para os futuros noivos, entre outras coisas", afirma Marcelo Marques, sócio da Mobly. 

O mercado de casamento está cada vez mais promissor. Segundo a Abrafesta - Associação dos Profissionais, Serviços para casamentos e Eventos sociais, em 2013, o setor de festas e cerimônias matrimoniais deve movimentar no Brasil R$ 14 bilhões, R$2 bilhões a mais do que no ano passado, quando mais de um milhão de casamentos foram realizados no país.

Os noivos que fecharem a lista de casamento na Mobly receberão 10% de bônus sobre o valor total das compras. 

SAC 0800 940 0327 (capitais) e 4005 1091 (demais regiões)
atendimento@mobly.com.br / www.mobly.com.br

Nenhum comentário: