terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Protetor solar contra raios infravermelhos

A Mantecorp Skincare, marca de dermocosméticos da Hypermarcas, apresenta o primeiro protetor solar que atua  contra os raios infravermelhos



Pesquisas recentes indicam que além da radiação ultravioleta, os raios infravermelhos promovem danos ao DNA da mitocôndria levando a alterações estruturais e funcionais da pele e como consequência ao processo de envelhecimento precoce.  Com o exclusivo C-MIT, o Episol MIT preserva as estruturas e funções da pele, prevenindo o fotoenvelhecimento.

Ao proteger contra os raios infravermelhos e, claro, contra os raios UV o Episol MIT evita o fotodano. O resultado é uma pele livre das lesões típicas do fotoenvelhecimento como flacidez, manchas e rugas. Por isso se torna um aliado como potencializador no tratamento com rejuvenescedores.

O Episol MIT está disponível nas apresentações FPS 30 e FPS 50 e é indicado para uso diário, pois possui toque seco, fácil espalhabilidade e suavidade. Por não possuir fragrância e ter uma composição hipoalergência e não comedogênica, oferece menor risco de alergias ou irritações cutâneas e não provoca cravos. É resistente a água, permite uma imersão de até 80 minutos sem perda de proteção.

Sugestão de preço médio:
Episol MIT 30 - R$ 68,30
Episol MIT 50 – R$ 79,30

Mantecorp Skincare
SAC 0800 77 17017

Nenhum comentário: