terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pós-graduação em perfumes


A Faculdade Santa Marcelina (FASM) – unidade Perdizes – abre inscrições para o curso de pós-graduação A Cultura do Perfume

Direcionada para profissionais das áreas de perfumaria, cosméticos, beleza, dentre outros, o curso oferecerá aos alunos da alfabetização olfativa (educação) à contextualização do perfume, permitindo que vivenciem e identifiquem no universo das sensações a apresentação e familiaridade com as notas olfativas.

Além disso, oferece vivência dos cheiros e destaca a importância da memória olfativa por meio de treinamentos e workshops multisensoriais.

Os alunos terão ainda a oportunidade de mapear o comportamento do consumidor, estudo da cultura olfativa brasileira, construção sensorial e entendimento do uso do perfume além de conferir estratégias de marketing, gestão de projetos especializados em produtos de prestígio, tendo como base a ética e a preservação do meio ambiente.

Mais informações pelo telefone 11 3824 5800, pelo portal www.fasm.edu.br ou na própria instituição (rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes).

A faculdade, em parceria com o Grupo Boticário, mantem, desde o segundo semestre de 2010, o Espaço Perfume Arte + História, que traz cinco mil anos de história e como este segmento está ligado à moda. O museu fica na rua Dr. Emílio Ribas, 110, Perdizes. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: