segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

São Paulo Prêt-à-Porter 2013 e Couromoda


Os dois eventos começam na próxima semana em São Paulo

A Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda -, que em janeiro vai celebrar 40 edições, acontecerá de 14 a 17 de janeiro, no pavilhão do Anhembi. Consolidada como a mais importante feira de calçados e acessórios de moda da América Latina, vai reunir fabricantes de 13 Estados brasileiros, representando 90% da produção nacional de calçados. 

Na atração as empresas apresentarão os lançamentos de 3.000 marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, bolsas, artigos de viagem e acessórios.

Ao mesmo tempo, de 13 a 16 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte acontecerá a São Paulo Prêt-à-Porter - 3ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios -, com participação de 500 marcas de confecções e acessórios, apresentadas por indústrias nacionais e internacionais. Uma das novidades do evento é o Salão TopStyle, espaço exclusivo para marcas premium, que vai reunir empresas com marcas de moda largamente conhecidas e que atuam com distribuição seletiva. 

Realizadas pelo Grupo Couromoda, as duas feiras prometem movimentar São Paulo e injetar mais de R$ 100 milhões na economia da cidade (hotelaria, restaurantes, serviços e entretenimento) durante a semana de sua realização.

Abertos somente a profissionais dos setores de calçados, confecções e moda, os eventos preparam-se para receber cerca de 110 mil visitas de lojistas, industriais e importadores e gerar negócios imediatos e contatos que se convertem em vendas até 60 dias após as feiras. 

www.couromoda.com / www.saopaulopretaporter.com

Nenhum comentário: