sábado, 2 de fevereiro de 2013

Com que look eu vou

A C&A acaba de lançar uma  nova versão da plataforma Com que Look eu Vou

Na ação, a C&A traduz a experiência digital de sua plataforma online - o Com que look eu vou? - para a vida real, mostrando o funcionamento do site num espaço montado em sua loja conceito, no Shopping Iguatemi.

A ação mostra a nova versão do site - desenvolvida pela LiveAd - que é um serviço interativo online, no qual oferece consultoria de moda para os usuários cadastrados que podem tirar dúvidas, aprender, ensinar e testar suas habilidades como consultor de estilo sobre o que usar em cada ocasião. 

A ação ocorre na loja do Shopping Iguatemi com presença de uma stylist, que irá responder as dúvidas das usuárias montando os looks no manequim, de modo que o look será fotografado e postado junto com a dica no próprio site em tempo real.

E para tornar a experiência mais divertida, o espaço disponibilizará computadores para que as consumidoras possam conhecer e interagir no Com que Look eu Vou?. O público também terá a disposição algumas araras com looks que vestem peças must haves do preview de outono inverno da C&A.

Serviço
Com que Look eu Vou? 
Shopping Iguatemi - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - São Paulo/SP.
Até 28 de fevereiro. 
Horário: De segunda a quinta do 12h às 14h e das 18h às 20h. Sexta e Sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados do 12h às 20h. Aberto ao público.

Nenhum comentário: