segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cursos online de Formação em Moda


Comunicação em Moda, Consultoria de Imagem, Design de Moda e Negócios da Moda são os quatro cursos online oferecidos pela EnModa com início agora em fevereiro e término em dezembro

A EnModa – Escola de Empreendedores – formou mais de 10mil alunos no Brasil e em diversos países. Os cursos tem um ano de duração e são totalmente online. 

As aulas começam dia 25 de fevereiro e terminam dia 13 de dezembro. Os cursos oferecidos são Formação em Negócios da Moda, Formação em Comunicação em Moda, Formação em Design de Moda e Formação em Consultoria de Imagem.

O número de vagas é limitado e as inscrições são feitas diretamente no site. Quem se matricular até 31/01 terá 10% de desconto.

Programa dos Cursos
Todos os cursos iniciam com o módulo de Introdução à Moda trazendo os conceitos fundamentais para a formação do profissional. Em seguida, são estudadas as técnicas de Pesquisa de Tendências para que os futuros profissionais saibam como pesquisar e manterem-se constantemente atualizados com os comportamentos e as mudanças na moda. A partir desta base, cada um tem conteúdo próprio 

Comunicação em Moda estudará Marketing, Jornalismo de Moda, Produção de Moda e Styling. Os alunos de Negócios da Moda terão, além do Marketing, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção e Varejo de Moda. Em Design de Moda estão na carga horária História e Formação de Repertório em Moda, Desenho e Ilustração e Planejamento e Desenvolvimento de Coleção, por fim, os futuros Consultores de Imagem aprenderão técnicas específicas para atuar com consultoria de imagem pessoal, profissional e corporativa, além de terem orientações para montar sua própria empresa.

Todos os professores são atuantes no mercado de moda e fazem o atendimento dos alunos via fóruns e e-mails. Os cursos têm módulos compostos de aulas com textos, vídeos, fóruns e exercícios + um módulo de orientação de TCC.

Serviço
EnModa - Escola de Empreendedores
Cursos de Formação
Início: 25/02/2013 e término: 13/12/2013
Inscrições no site www.enmoda.com.br
Investimento: R$ 3.504,00
Desconto de 10% para matrículas até 31/01/2013: R$ 3.153,60
Não há taxa de matrícula.

Fone: 11 4195 6275

Nenhum comentário: