segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fause Haten veste Mônica e companhia

O estilista Fause Haten apresentou ao Mauricio de Sousa os croquis inéditos do figurino do espetáculo Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta criados por ele, um vídeo retratando o encontro pode ser visto no http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uVCSSxjx1kQ



Esta é a segunda de uma série de pílulas do making off do espetáculo que serão divulgadas todas as segundas-feiras por meio do canal oficial da Turma da Mônica no Facebook (www.facebook.com/turmadamonica).

O musical, que será encenado novamente após 30 anos de sua estreia no Teatro Tuca, ganhará os palcos do Teatro GEO em São Paulo em abril deste ano.

Inspirado no clássico da literatura Romeu e Julieta, de William Shakespeare, com releitura de Mauricio de Sousa e adaptado ao estilo narrativo do universo da Turma da Mônica, a produção é composta por 13 músicas, que embalam os ritmos brasileiros, como forró, samba e xote.

O espetáculo terá a participação de 20 profissionais, entre atores e bailarinos, e duração de uma hora e vinte minutos.

A Mauricio de Sousa AO VIVO, nova empresa da Mauricio de Sousa Produções, é a responsável por espetáculos, eventos, espaços temáticos e iniciativas educativas, estando à frente da produção, que conta com a direção de Mauro Sousa.

Nenhum comentário: