sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Levar Bem Estar

ABC Spas comemora resultado do programa Levar Bem Estar amanhã, dia 16 de fevereiro, no Instituto IBECO

Realizar o treinamento de pessoas de comunidades carentes em práticas básicas de massagem e incentivar a busca por uma nova profissão e inserção no mercado de trabalho. Essa é a missão do programa Levar Bem Estar, da ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas.

Iniciado em 2011, o programa irá reunir alunos, professores voluntários, apoiadores e instituições acolhedoras amanhã, no Instituto IBECO. Na ocasião, serão apresentados os resultados dos últimos dois anos de trabalho, que teve: 28 instituições parceiras, 12 cursos realizados, 118 alunos formados e 1262 pessoas atendidas.

Além disso, a celebração homenageia os alunos que se iniciaram na área, após a formação e atuação nos eventos da Associação e spas credenciados, e hoje possuem perspectivas reais de formação e futuro profissional.

O Programa Levar Bem Estar recebe R$ 2 de cada tratamento realizado durante o Spa Week, evento que ocorre simultaneamente em seis Estados brasileiros para levar promover experiências de bem estar físico e mental às pessoas que visitarem os spas participantes, e que tem a próxima edição confirmada para o período de 13 a 27 de abril. Nas duas edições realizadas no ano passado, a arrecadação alcançou um total de R$ 39 mil e beneficiou mais de 1.300 pessoas. 

Serviço
Confraternização Levar Bem Estar
Data: 16/02/2013
Local: Instituto IBECO
Rua Domingos de Morais, n° 1.293 – Vila Mariana
A partir das 9h

Nenhum comentário: