segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Liquidação Premium com personal shopper


De 21 a 24 de fevereiro, o Shopping VillaLobos, em São Paulo, vai promover o Villa four-dale sale com descontos de até 70% e um agrado a mais para os clientes: os serviços gratuitos da consultora de moda Claudia Mattos

Participam do projeto lojas de moda feminina, masculina, infantil, calçados e acessórios como: Osklen, Maria Filó, H. Stern, Uncle K, Richards, Adolfo Dominguez, Tommy Hilfiger, Brooksfield Donna, Vivara, Capodarte, Laura Marchi, Cori, Ellus, Arezzo, Valisere, Side Walk, L´Occitane, Santa Lolla, Timberland, Crocs, Siberian, Havaianas, entre outras.

Personal shopper
O serviço oferecido pela experiente consultora de moda Claudia Mattos permitirá ao cliente ter um roteiro de compras orientado de acordo com seus principais objetivos (renovar o guarda-roupa, comprar roupas corporativas etc).

Claudia Mattos é formada em Propaganda e Publicidade, pela Anhembi Morumbi, em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, pela Dresscode Intl e em Consultoria de Moda, Vitrinismo Criação e Execução e Personal Shopper, pela Escola São Paulo.

Para receber o atendimento da consultora Claudia Mattos basta agendar horário na praça central do shopping. No período do Villa four-dale sale haverá degustação de champanhe duas vezes por dia, às 11h e às 17h.

Ação social
Para coroar todo o período de promoções, a ação terá cunho social. Nas lojas participantes haverá urnas para que os clientes depositem suas notas fiscais, que serão doadas a Orientavida, instituição de qualificação de mulheres, por meio do aprendizado de técnicas de bordado, costura, e crochê. Por meio da comercialização dos seus produtos, a ONG mantém aproximadamente 300 artesãs com capacitação constante, promove palestras socioeducativas e oferece apoio psicossocial, ginástica laboral e auxílio-alimentação. Já formou mais de mil mulheres da região do Vale do Paraíba (SP), nas cidades de Aparecida, Arapeí, Guaratinguetá, Lorena e Pindamonhangaba e já entregou mais de seis mil cestas básicas no projeto Alimente uma Família.

Serviço
Villa four-dale sale
Shopping VillaLobos
De 21 a 24 de fevereiro/13
Av. das Nações Unidas, 4.777
São Paulo / SP

Nenhum comentário: