terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Loucas por Batom


Este é o lema da nova promoção da Avon, que vai presentear os consumidores com mais 10 mil prêmios

Na compra de qualquer batom da linha Maquiagem Avon, o consumidor pode ganhar prêmios instantâneos, além de concorrer a um Mini Cooper e a 10 viagens à Paris com acompanhante e um vale compras no valor de R$ 10 mil

A promoção “Loucas por Batom” promete “enlouquecer” as mulheres do país inteiro com a distribuição de 10.000 prêmios instantâneos, entre eles 6.000 maletas Avon repletas de batom e mais 4.000 celulares Dual Chip com TV digital. A promoção conta também com um sorteio, pela Loteria Federal, de um Mini Cooper conversível e 10 viagens à Paris com direito a acompanhante com um vale compras no valor de 10 mil reais.

Na compra de qualquer batom da linha Maquiagem Avon, o consumidor pode ter a sorte de receber um batom iluminado e ganhar instantaneamente a maleta de maquiagem ou o celular.  Além disso, todo consumidor que adquirir um batom, receberá de seu revendedor um cupom para concorrer ao carro e a viagem. Para isso, basta ele se cadastrar no site www.loucasporbatom.com.br e aguardar o sorteio, que acontecerá dia 4 de Maio de 2013.

Ah, todos os batons da linha de maquiagem Avon estão na promoção.

A promoção contará com uma ampla divulgação na mídia, incluindo propaganda na TV, merchan na novela Guerra dos Sexos da TV Globo, ações de ativação com o consumidor via rede social e ação de guerrilha no metrô de S. Paulo.

Hoje, 20 de fevereiro, a artista plástica americana Natalie Irish vai retratar a mulher brasileira em uma tela usando apenas os lábios e muito batom na estação Paraíso do metrô de São Paulo. Natalie é pioneira nesta técnica e ficou conhecida mundialmente depois de fazer retratos de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley, John Wayne, entre outras.

Ela desembarca no Brasil especialmente para esta iniciativa de Avon, que marcará o lançamento da promoção “Loucas por Batom” e da linha de batons Avon Beijo Total. Além disso, alguns trens do metrô terão vagões adesivados como se estivessem rabiscados com o produto.

Promoção Loucas por batom - Avon
Data limite de cadastro: 30/04/2013
Data do sorteio: 04/05/2013 (pela Loteria Federal)

SAC 0800 708 2866 

Nenhum comentário: