quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pés de princesa


Esse truque é super eficiente, aplique Óleo de Coco Extra Virgem e ganhe pés deliciosamente macios

Pouco antes de deitar, aplique uma generosa camada de Óleo de Coco Extra Virgem nos pés e coloque meias. Sim meias, por mais tempo que os dias e as noites estejam, o ideal é colocar as meias, porque do contrário toda sujeira, toda poeira, até a cor da sandália, do chinelo ou do sapato vai passar para os seus pés.

No dia seguinte você vai ver que o esforço valeu e muito. Seus pés ficarão incrivelmente macios, por mais ásperos que eles estivessem. 

Usar o produto e colocar uma meia fina para ir trabalhar, por exemplo, pode não ser uma boa opção, porque seus pés ficarão escorregando nos sapatos.

O Óleo de Coco Extra Virgem também pode ser aplicado em todo o corpo. O resultado também é fascinante. Como é um óleo, o ideal é passar primeiro da cintura para cima, aguardar uma meia hora e depois aplicar da cintura para baixo. Assim você vai evitar ficar “grudenta” demais. O resultado também é incrível. Pele super macia Você pode passar as unhas sobre a pele que não vai ficar aquela marca branca, sabe. Experimente que vai valer a pena.

Nenhum comentário: