quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Principal evento de moda GG acontece dia 23

O Fashion Weekend Plus Size, edição inverno 2013, vai reunir a nata da moda GG no próximo sábado, dia 23, no Memorial da América Latina, com desfiles e Salão de Negócios



Com line up diversificado - de moda íntima a moda noivas passando pelo beachwear, moda casual, jovem e acessórios de couro –, o evento oferece aos lojistas coleções elaboradas especialmente para manequins acima do 44 das marcas: Cachopa Brasil (beachwear e moda fitness); Cátia Ferrari (moda feminina); Cosma (moda casual);Edson Eddel (moda noiva), Korukru (acessórios em couro), Lunender (moda casual), Marri Gattô (moda casual),Melinde (moda jovem casual), Mulher Virtuosa (moda casual) e Sizely Plus (moda íntima). A Atributte Jeans participará apenas do Salão de Negócios.

Em sua sétima edição, o evento, dirigido pela modelo e jornalista Renata Poskus Vaz, contará com Desfiles e Salão de Negócios apresentando os lançamentos para a estação a lojistas de todo o país.

Line-Up desfile FWPS Inverno 2013

Lunender – moda jovem
Marri Gatô – moda casual
Cosma – moda casual
Melinde – moda casual
Catia Ferrari – moda casual
Mulher Virtuosa – moda casual
Cachopa Brasil – Beachwear e Moda Fitness
Sizély – moda íntima
Edson Eddel – moda noiva
Korukru – acessórios

Salão de Negócios
Na atração os lojistas convidados para o desfile poderão conhecer, em primeira mão, os lançamentos das grifes que participam do desfile para o inverno 2013 e fazer pedidos. A diretora do FWPS, Renata Poskus Vaz, declara: “A realização do Salão de Negócios consolida o evento como ponto de encontro entre confeccionistas e lojistas. Graças ao evento, muitos lojistas, de diversas regiões do país, hoje vendem produtos diversificados, que até então não eram conhecidos pelos consumidores regionais.”

Serviço
Fashion Weekend Plus Size Inverno 2013
Data: 23.02.2013 (sábado)
Horário: Salão de Negócios a partir das 11h
Desfiles – 17h
Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
São Paulo - SP

Nenhum comentário: