sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Spezzato Inverno tem Carol Ribeiro


A nova coleção da grife feminina está dividida entre os temas Spice Ethinic, Baroque Glamour e Classic Edge. As mulheres que os representam são respectivamente a Pepper Lady, Golden Girl e  Fresh Madame






As fotos ficaram simplesmente maravilhosas e mostram as transparências e a cintura marcada evidenciada por modelagens ajustadas traduzem a sensualidade de alguns shapes, que ganham também, formas mais alongadas com camisas desestruturadas e pantalonas. Já o clássico pied poulle ultrapassa o tradicional e surpreende em peças despojadas e modernas. A alfaiataria destaca-se como uma nova proposta às saias e calças slim e flare.                         

As criações da nova coleção foram confeccionadas com tecidos como veludo, jacquard, renda, tweed, seda e couro, que ora aparecem por inteiro, ora em partes. A riqueza e acabamento impecável dos detalhes ficam por conta do minucioso trabalho com aplicações em cristais, pedrarias, arabescos, franjas e adornos como botões.

A cartela de cores mescla a força de tons vivos, com a sobriedade dos terrosos. Para compor o mix de produtos, acessórios como sapatos, cintos, colares, pulseiras, bolsas e clutches seguem o estilo elegante que a coleção imprime.



Ficha técnica
Locação: Pedreira no Interior de São Paulo
Modelo: Caroline Ribeiro
Fotografo: Dudu Rezende
Beleza: Helder Rodrigues
Stylist: Equipe Spezzato
Coordenação geral: Image Consult

Nenhum comentário: