quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Spray energizante para o corpo La Prairie


La Prairie Cellular Energizing Body Spray é uma experiência sensual que combina os poderes de transformação do aroma com os reais benefícios rejuvenescedores para a pele

Este tratamento inovador com princípios aromáticos, incorporando os benefícios do antienvelhecimento, nas substâncias pulverizadas sobre a pele aumentam a sensação de bem estar físico e psicológico.

Cientificamente formulado
Os criadores do La Prairie Cellular Energizing Body Spray dedicaram particular atenção aos benefícios psíquicos dos componentes que produzem a sua qualidade inspiradora. A presença do grapefruit vermelho rubi, bergamota citrus italiana, cardamomo, coentro, sálvia, tomilho e verbena limão estimulam, fortalecem e melhoram a agilidade mental para elevar a alma.

Estas qualidades são equilibradas com a lavanda, mandarina, noz-moscada, petitgrain, e ylang ylang com qualidades calmante, reconfortante e refrescante.

Benefícios para a pele
O produto incorpora substâncias derivadas do mar, tais como: ácidos do mar, derivados de algas que contêm alfa hidroxiácidos, que ajuda a manter uma textura suave por meio de uma leve esfoliação.

Um complexo avançado que proporciona hidratação essencial, amparado pela glicerina e outras substâncias umectantes, tais como Polyquaterium-51 e Hialuronato de Sódio que evitam a perda de água.

O La Prairie Cellular Energizing Body Spray contém potentes antioxidantes como a vitamina E; extrato de Heather, que acalma e firma a pele, além do exclusivo Complexo Celular La Prairie, famoso pela sua ação nutritiva e estimulante.

Fragrância
A fragrância começa com um mix de notas da suculenta grapefruit vermelho rubi, espumante bergamota citrus italiana, petitgrain da Índia Ocidental e verbena limão, juntamente com toques de flor de mandarina espanhola de árvore florescente e grama do mar fresca.

Sobreposições de temperos picantes de coentro, cardamomo, noz-moscada, pimenta do reino e tomilho, conduzem o vibrante coração de espírito floral combinando osmanthus, pétalas de flor de maçã, jasmim estrela egípcia, flor beach rose, lírios aquáticos com ylang ylang de Madagascar. O extrato de erva-mate e água da costa é envolvido por notas de base quentes de almíscar veludo, âmbar dourado, mogno e musgo de carvalho infundidos por fortes toques de sálvia.

Preços
La Prairie Cellular Energizing Body Spray para 100 ml – R$ 436,00
La Prairie Cellular Energizing Body Spray para 50 ml – R$ 305,00

SAC RR PERFUMES E COSMÉTICOS – 0800 772 55 00

Nenhum comentário: