segunda-feira, 4 de março de 2013

Acertos e erros nos looks do Oscar

A estilista Patrícia Granha, especialista em vestidos de festa, cocktail dresses e alta-costura para noivas, comenta o que viu na festa de entrega do Oscar 2013, diz o que gostou e o que mudaria

Amanda Seyfried

Escolheu um Alexander Mcqueen muito sofisticado. Estava maravilhosa. O vestido em seda leve deixa a saia fluida com bordados bem cheio no busto abrindo na cauda formando um belo desenho. Adoro esse decote e essa cava americana, não tem mulher que não fique com o braço perfeito. O decote gota torna o vestido muito sexy e ao mesmo tempo elegante. Estava perfeita.

Amy Adams

Ela usou um Oscar de La Renta, na cor azul pastel bem clarinho. Achei lindo o vestido apesar de difícil, ela não está conseguindo andar pelo tapete vermelho com tanta cauda, mas é um lindo vestido digno de um Oscar. Decote clássico tomara que caia cheio de frufrus em tule que vão aumentando conforme aumenta a saia. 

Anne Hattaway

Optou por um vestido Prada, clássico no decote, recorte da saia reta com um belo decote nas costas e fenda. Eu gostaria de ter visto usando algo mais sofisticado, o vestido é lindo, a cor esse rosa bem pálido maravilhosos, mas não sei se é um vestido para Oscar, ela esta muito bem vestido para outro tipo de festa. Com o decote da frente bem fechado eu teria dispensado o colar. Um belo brinco, pulseira e anéis teriam agradado mais.

Jennifer Garner

Adoro o casal e adorei a cor do vestido, um tom de uva bem diferente. O vestido de frente parece uma torre, corte perfeito cintura marcada, acessórios impecáveis, o colar escolhido fala por si, mas o vestido de costas tem muito babado em organza, muito mesmo, faz tanto volume que parecia um pavão, tenho dúvidas!

Charlize Theron

Se superou! Uma verdadeira princesa no seu lindo vestido branco da casa Dior. Decote perfeito,uma nova opção para aposentar o tão usado tomara que caia em forma de coração. Um vestido clássico e ao mesmo tempo moderno, acessórios perfeitos e mesmo com o cabelo curtíssimo, não perdeu a majestade.  

A estilista Patrícia Granha
É especialista em vestidos de festa, cocktail dresses e alta-costura para noivas. Sua proposta é criar vestidos elegantes e diferenciados para ocasiões especiais, como casamentos, formaturas, festas de debutantes ou  um coquetel chique.

Os vestidos da Jardim Secreto são sempre modelos exclusivos, feitos sob medida, por isso têm tratamento de alta costura e acabamento primoroso. Patricia assessora, ainda, na escolha de todos os demais itens que vão compor o look: do penteado à maquiagem e sapatos, indicando até mesmo a jóia mais apropriada para cada look. A loja-ateliê Jardim Secreto fica numa simpática vila em Pinheiros, em um ambiente gostoso e aconchegante.


Veja amanhã a tarde no Chic e Fashion os comentários de Patrícia sobre os looks de Jane Fonda, Jenifer Hudson, Jennifer Lawrence, Sandra Bullock, Salma Hayek e Queen Latifa.

Nenhum comentário: