quinta-feira, 28 de março de 2013

As maquiagens de Celso Kamura no SPFW


O balado maquiador foi responsável pela beleza dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck e Acquastudio

Samuel Cirnansck




A beleza do desfile do estilista foi inspirada na vida de uma flor. Uma pele bem natural e uniforme, corrigida e com base fluida, ganhou sombra cremosa na cor salmão nas pálpebras e na parte inferior dos cílios um esfumado de sombra verde clara. Blush acobreado e batom rosinha claro. O cabelo foi dividido ao lado e as mechas formavam pequenas flores na lateral da cabeça. Para ver mais fotos do desfile de Samuel Cirnansck clique aqui.

Alexandre Herchcovitch


















A coleção foi inspirada na arquiteta modernista irlandesa Eileen Gray. Por isso o perfume anos 20 da beleza com cabelos bem construídos, maquiagem elaborada no jogo de luz e sombra, porém com ar muito natural. Algumas bocas eram pretas, pela coleção trazer muito preto e branco. Veja como foi o desfile de Herchcovitch, clique aqui.


Acquastudio




Também o destaque é a pele bem tratada, com correção e base leve. Os olhos levaram sombra marrom no canto interno dos olhos, dando uma leve profundidade no olhar. Foi utilizado um pigmento rosa/dourado como sombra, blush rosado Fine One One da Benefit, e iluminador nas têmporas. Algumas modelos ganharam batom azul laqueado (com muito gloss) para acompanhar alguns modelos apresentados na passarela. Outras ganharam Posie Tint nos lábios para ficarem naturalmente rosados. O cabelo foi repartido ao lado com duas tranças finas que terminavam em um coque retorcido. Veja mais do desfile da Acquastudio
clicando aqui.


Serviço
Ckamura São Paulo
Rua da Consolação, 3679 – São Paulo/SP
Fone: 11 3061-5500

Nenhum comentário: