segunda-feira, 18 de março de 2013

Claudia Swarowsky fotografa para a Equus


A bela apresentadora acaba de posar para a campanha de inverno 2013 da marca







Contemporânea, antenada vaidosa e, acima de tudo, feminina. Essa é a essência da mulher Equus, que elege para seu closet peças que seguem esse lifestyle. Para dar forma ao inverno 2013, a marca feminina Equus Jeanstyle transitou entre as referências dos estilos barroco e militar.

A influência histórica do barroco atravessa temporadas e chega com tudo. Com sua extravagância inconfundível graças ao exagero exuberante das informações de moda, o brilho dos chatons de algumas peças remete a ideia de pedras preciosas. A riqueza dos detalhes e a mistura de cores, rendas, babados, arabescos e brocados, caracterizam o estilo com luxo e glamour.

Deixando de lado a sobriedade do militar, a estampa camuflada foge do óbvio e chega com um olhar mais lúdico e feminino, substituindo a agressividade pela elegância atemporal. Para compor um visual moderno, bordados manuais, spikes e a mistura da clássica saia lápis com uma releitura punk.

Com aderência perfeita no corpo, a linha exclusiva de jeans possui opções para todos os biótipos femininos, graças às modelagens Confort, Mix e Fit, que possuem três alturas de cintura. Estruturas retas como slim, skinny, cigarrete, flare e boot cut compõem o mix de produtos.

Para traduzir essa atmosfera moderna e suntuosa, a Equus escolheu como estrela para seu inverno 2013, a apresentadora Claudia Swarovsky. As fotos feitas por Du Borsatto foram realizadas no Palácio dos Cedros, em São Paulo.
  
Ficha técnica
Fotos: Du Borsatto
Modelo: Claudia Helena Swarowsky
Direção de Arte: Zeh Henrique Domingues
Stylist: Maria Clara Martins
Beleza: Krisna Carvalho
Assistente de Foto: Otávio Guarino
Assistente de Stylist: David Diniz
Locação: Espaço Palácio dos Cedros

Nenhum comentário: