domingo, 10 de março de 2013

Descubra o que sua imagem diz sobre você


Este é o tema do livro e tema da palestra da consultora de estilo pessoal Patricia Tucci, que acontecerá na próxima terça, dia 12, na livraria Cultura do shopping Market Place, em São Paulo

Com um título autoexplicativo, a publicação “Qual é a sua imagem? Descubra o que a sua imagem diz sobre você” traz estudo inédito que ajuda o leitor a identificar, por meio do Teste do Espelho,  quais as características que a imagem dele pode estar transmitindo e de que forma podem ser lidas pelos outros.  Além de dar dicas sobre como valorizar os pontos fortes e suavizar os pontos fracos passados pela maneira como nos apresentamos.

A autora inicia a noite do lançamento com uma palestra sobre o poder da primeira impressão e a necessidade de termos a  imagem alinhada ao nosso conteúdo e assim facilitar o começo de qualquer tipo de relacionamento, profissional ou pessoal. 

Como ponto central da apresentação, Patricia demonstra, de forma bem humorada  e divertida, um pouco dos perfis de imagem presentes no livro e comumente encontrados na sociedade, convidando os participantes a descobrirem se refletem a imagem do tipo Malabarista, Encantador, Diplomático, Modesto, Enigmático, Comediante, Sabichão ou Deixa que eu chuto.

Os interessados em participar da palestra devem trazer  1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza, que serão entregues para o Centro Educacional à Criança e Adolescente (CECA).  Após a palestra a autora recebe o público para a noite de autógrafos.

Serviço
Palestra e Lançamento do livro Qual é a sua imagem? Descubra o que a sua imagem diz sobre você
Autora: Patricia Tucci
Editora: Livronovo
Terça-feira, 12 de março, às 19h
Espaço Café da Livraria Cultura do Shopping Market Place
(Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro – São Paulo/SP

Nenhum comentário: