terça-feira, 5 de março de 2013

Feira de Perfumaria e Cosmético

O evento será realizado no shopping Penha, em São Paulo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março

Esta será a segunda edição da atração que tem espaço aberto ao público e é dedicada aos cuidados com a beleza e o bem-estar. Diversas lojas do empreendimento vão participar da feira, com programação diferenciada e gratuita e outros serviços inclusos, como cursos.

Localizada na Praça de Eventos, a Feira de Perfumaria e Cosméticos vai oferecer serviços como maquiagem, higienização facial, aplicação de unhas e cílios postiços, esmaltação, além de rejuvenescimento, clareamento e reflexologia nas mãos. O visitante também terá a oportunidade de modelar ou limpar as sobrancelhas e fazer aplicação de henna. 

E mais. Haverá demonstração e sorteio de produtos de cuidados com a pele e entrega de vouchers para que os clientes tenham descontos nos produtos das lojas participantes.

Entre as lojas participantes da 2ª Feira de Perfumaria e Cosméticos do Shopping Penha estão Água de Cheiro, O Boticário, Mahogany, Sumirê, Energy Corp e o salão Inter Beauty.


Os serviços oferecidos devem ser agendados
diretamente nos estandes.



2ª Feira de Perfumaria e Cosméticos
Local: Shopping Penha Praça de Eventos / Piso Térreo
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha / São Paulo/SP
Data: de 8 a 17 de março de 2013
Horário: de segunda a sábado das 12h às 20h; domingos e feriados das 14h às 20h

Nenhum comentário: