sexta-feira, 29 de março de 2013

Joopy Homme Wild


O perfume foi desenvolvido especialmente para o bad boy que pegam as garotas mais sexys, os carros mais velozes e trazem na bagagem da vida as aventuras mais marcantes

Assim foi pensado o novo perfume da marca alemã, apresentado ao mercado internacional de perfumaria de luxo. O perfume de Joop! Homme Wild é muito mais atrevido que seu precursor, uma fragrância mais sedutora. O homem Joop! Homme Wild é um bad boy rebelde e sedutor.

Desenvolvido pela perfumista Aliénor Massenet, Joop! Homme Wild é uma fragrância oriental fougère de muitos contrastes. Sua constituição gira em torno da nota de coração de Rum Absoluto. Raramente usado na perfumaria, esta nota confere uma qualidade luminosa e escura à fragrância, que expressa com perfeição à natureza forte e rebelde do perfume. O Rum Absoluto também traz um toque intoxicante e viciante de atração selvagem.

Harvey Newton-Haydon
Uma nota quente e vibrante de tabaco loiro amadeirado acrescenta calor e sensualidade ao Rum, conferindo uma suavidade aveludada a Joop! Homme Wild. Contrastando com sua voluptuosidade, as borbulhantes notas de cabeça de pimenta pink adiciona um toque dinâmico e masculino.

Como o perfume, o design do frasco é descompromissado. O vidro é roxo escuro e lustroso. Leve, porém, sólido. O aspecto metálico da icônica tampa reflete-se na gravação do nome. Joop! Homme Wild orgulhosamente ostenta seu logo: uma caveira de meio sorriso oriunda da Jolly Roger flag, símbolo de rebeldia e liberdade.

O jovem modelo inglês Harvey Newton-Haydon (foto) é o rosto de Joop! Homme Wild. O contraste entre seu charme britânico clássico e seu arrojado gosto por tatuagens o tornam perfeito para essa fragrância. Ele está na campanha publicitária global fotografada por Matthew Brookes e filmada por Jean-Pierre Phillipot.

Preços sugeridos aos consumidores
30ml: 109,90 / 75ml: 189,90 / 125ml: 249,90

Passion Perfumes e Cosméticos: 0800 550 203

Nenhum comentário: