sexta-feira, 8 de março de 2013

Olhos esfumados

Siga o tutorial da maquiadora Mariana Ishizaka, da Benefit, e desfile por ai com um "olhão"


A Benefit Cosmetics comemorou um ano no Brasil e ganhou um super presente: a Mariana Ishizaka é a nova Makeup Expert da marca! Ela chegou ao time da Benefit para ser a treinadora oficial no Brasil.

Logo de cara ela já preparou esse super tutorial para fazer os olhos dos sonhos: o esfumado. Para você não se perder, primeiro vem à explicação depois as fotos

1. Comece a make pelos olhos, para sujar a pele sem medo e depois limpá-la! Passe o lápis smokin’ liner em toda a pálpebra móvel e, com o dedo, dê batidinhas, esfumando o lápis até o côncavo. Essa base preta vai intensificar a cor das sombras que virão por cima!


2. Com a ponta do pincel fofo, aplique a sombra pewter base sobre todo o lápis. Reaplique até conseguir a intensidade desejada. Ai, aplique a sombra deep charcoal no canto externo da pálpebra móvel, avançando suavemente sobre a sombra anterior.




3. Suba a deep charcoal até o côncavo, esfumando com longos movimentos de vai-e-vem. Passe também rente aos cílios inferiores. Na sequência, com a ponta do dedo, aplique a sombra pink highlighter, abaixo do arco da sobrancelha, esse é um truque para levantar o olhar.


4. Com o lápis smokin’ liner, trace uma linha rente aos cílios superiores e inferiores. Aplique a deep charcoal sobre o lápis, para fazê-lo durar mais!  Novamente use a ponta do dedo e aplique o iluminador eye bright no canto interno do olho e esfume, para clarear a área e destacar ainda mais os olhos.


5 - Com a ponta do pincel chanfrado, aplique a cera brow zings na sobrancelha para definí-la. Algum pelo fora do lugar? Retire-o com a mini-pinça! Finalize com a máscara they’re Real!, a base hello flawless oxygen wow, o corretivo boi-ing, um blush e um gloss - usamos a dupla CORALista!



Os produtos da Benefit Cosmetics estão disponíveis no Brasil com venda exclusiva na Sephora loja ou online: www.sephora.com.br

Nenhum comentário: