quinta-feira, 7 de março de 2013

Os truques das estrelas internacionais

Os cabelos, os vestidos e os sapatos das estrelas do Oscar são sempre alvo de comentários, mas, o que muita gente não nota, é a pele das estrelas e o que elas fazem para esconder a idade. O dermatologista Jardis Volpe, acostumado a atender atrizes como Maria Fernanda Candido, Carolina Ferraz e Giovanna Antonell, não só presta atenção a esses “detalhes” como entrega os segredos de cada uma

Anne Hathaway
credit: Sara Wood / ©A.M.P.A.S
Charlize Theroncredit: Bryan Crowe
©A.M.P.A.S.
“É difícil eleger a melhor pele da premiação, mas destaco as atrizes Charlize Theron e Anne Hathaway, ambas com a pele bem clara que causa envelhecimento mais rápido. Como são jovens, devem ter usado lasers mais leves para tratar a cútis. Jessica, por exemplo, sofre com manchas e deve ter se submetido a sessões de laser para clareamento da pele, além de cobrir as imperfeições com uma boa maquiagem”, comenta o Dr. Jardis. 

Veja abaixo os comentários do dermatologista sobre o que as estrelas fizeram ou o que deveriam ter feito para estarem mais belas.

Barbra Streisand
credit: Michael Yada / ©A.M.P.A.S.
Barbra Streisand
Apesar de muita idade e de prováveis plásticas faciais, a região do colo e as mãos da atriz e cantora estavam muito bem. O médico diz que essas regiões são difíceis de disfarçar; se estão feias, aparecem nitidamente. “Ela provavelmente deve ter se submetido a sessões de laser fracionado para tratar a pele dessa região”, comenta o Dr. Jardis Volpe.

A atriz Nicole Kidman volta a usar toxina botulínica
O médico lembra que a atriz havia declarado que nunca mais faria aplicações, mas na premiação, percebia-se traços do produto em sua expressão relaxada.

A bela Catherina Zeta-Jones
“Surpreendeu no quesito beleza”, enfatiza o dermatologista. Com certeza, a atriz se submeteu a alguma técnica para melhorar o visual. Um dos procedimentos mais comentados nos EUA e no Brasil para gerar esse feito uplifting é o ultrassom Ulthera, que contrai a pele e a musculatura da face, deixando o rosto com contorno mais definido, em apenas uma sessão do aparelho.

Sandra Bullock
credit Michael Yada / ©A.M.P.A.S.
Os braços torneados da atriz Sandra Bullock
O sonho de toda mulher foi outro ponto que chamou muita atenção na entrega do Oscar 2013: os braços torneados de várias  atrizes, com destaque para os de Sandra Bullock, que também recebeu muitos elogios pelo vestido que usou na cerimônia. 

Além de malhação, a associação de radiofrequência com infravermelho deve ter contribuído para firmar a pele e definir o contorno da musculatura do braço.

Hugh Jackman - credit: Matt Brown / ©A.M.P.A.S
Os astros e suas rugas
Neste ano, os homens não aderiram à toxina - Daniel Day Lewis, Bradley Cooper, Hugh Jackman, Joaquim Phoenix, George Clooney - estavam com rugas de expressão na testa e ao redor dos olhos ao natural, sem a expressão congelada. Alguns, pelo excesso de rugas, poderiam ter tentado aplicações de uma toxina botulínica mais suave, o Xeomin, por exemplo, que foi liberado nos EUA e já está disponível no Brasil. Dependendo da técnica de aplicação, o produto consegue relaxar sem paralisar.

Cinturinha
Este ano foi o ano das mulheres com cintura fina. As atrizes estavam muito mais acinturadas e mais magras. Muitas devem ter se submetido a técnicas com ultrassom e radiofrequência para modelar a silhueta. Algumas devem ter feito a técnica de congelamento da gordura localizada, tratamento não-invasivo que, em sessão única, reduz 25% da gordura.

Dermatologista Jardis Volpe - www.clinicavolpe.com 

Nenhum comentário: