sábado, 23 de março de 2013

Tecnologia invade passarela do Donna Fashion

Evento de Santa Catarina terá referências de sapatos impressos em 3D

A arquiteta Cátia Picolo, que assina o projeto, buscou inspiração em um sapato produzido através da impressora 3D: “Esse é um caso típico de inovação fashion. Vemos, diariamente, o setor criando novas tecnologias para produção e distribuição de moda. Quando vi a notícia de um sapato criado através da prototipagem rápida, onde os modelos são feitos com nylon impresso em 3D, através de sucessivas camadas de material, tive o insight”, explica.

Detalhes decorativos que lembram as conexões de linhas desses sapatos em 3D estarão espalhados pelos cenários do evento.

Outra novidade desta edição é o formato da passarela. O palco que receberá as tendências Outono/Inverno será em ziguezague. Em volta, convidados VIPs poderão assistir aos desfiles de vários pontos diferentes, já que a passarela é assimétrica e não apresenta apenas um ponto de parada para os modelos.

A democratização da moda, outra novidade desta edição do Donna Fashion Iguatemi, que será aberto ao público, também estará presente na estrutura do evento. Quem estiver circulando por outros andares do shopping poderá ver os desfiles. “A palavra de ordem é democratizar. Acho que o projeto é bacana por isso: de qualquer ângulo que se olhe, o desfile será agradável, instigante, inovador”, completa Cátia.  

O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio da Honda Satoru e Pericó Vinhos e promoção do Diário Catarinense

A 20ª edição do Donna Fashion acontece dias 27 e 28 de março, no piso térreo do Shopping Iguatemi, de Santa Catarina. Mais detalhes no site: www.donnafashion.com.br

Nenhum comentário: