quarta-feira, 6 de março de 2013

Tendências para elas e para eles nos casamentos

Veja como foi o desfile da Black Tie, pioneira no segmento de aluguel para ocasiões especiais, no CasaModa Noivas 2013, realizada de 1 a 3 de março, em São Paulo




 Eles em evidência



No desfile da marca música ao vivo, a cargo da SOS – Sensacional Orchestra Sonora - além de produção e cenografia do festejado Cacá Ribeiro. Na passarela as últimas criações de marcas internacionais como Patricia Averdãno, Jesus Peiró, Justin Alexander e Allure Bridals. Já as marcas Carlo Pignatelli e Javier Arnaiz trouxeram sofisticados trajes para noivos.

“Esse evento é muito importante por que confirmamos nossas apostas nas novas tendências – as tonalidades blush e silver White para vestidos de noivas ; aqui mostramos peças que vão ao encontro dos desejos do público final”, disse Cristofer Mickenhagen, da marca.


 Luis Gayet, da Carlo Pignatelli, que veio ao Brasil para o evento, disse que a proposta da marca é trazer o noivo como protagonista da cena, antes apenas ocupada pela noiva. Entre as tendências apresentadas, paletós mais curtos e calças mais ajustadas, em tecidos nobres.

Nenhum comentário: