quarta-feira, 20 de março de 2013

Workshop sobre cuidados com os cabelos

O evento será realizado no salão Maria Beleza em São Paulo e, como estamos no mês em que se comemora o Dia da Mulher, 8 de março, a participação é gratuita






O cuidado com os cabelos é, para a maioria das mulheres, a maior preocupação de beleza que existe - sejam eles cacheados, lisos, curtos, compridos, tingidos ou com progressiva. Pensando nisso, Marcia Kikuchi, uma das sócias do salão Maria Beleza, resolveu realizar um workshop gratuito sobre o assunto. “Já que estamos no mês da mulher, nada melhor do que dar dicas e sugestões sobre como tratar dos cabelos - tema tão importante para o público feminino. E melhor - como fazer isso de forma natural e saudável”, explica Marcia.

O workshop tratará de assuntos comovcausas da caspa, oleosidade, queda dos cabelos, entre outros. “Falaremos não só de como tratar esses problemas, mas também de como preveni-los”, afirma Marcia. Todas as dicas serão baseadas em tratamentos com ingredientes naturais e que fazem parte do dia a dia da mulher.

Haverá, ainda, um coffee break e presentes para as participantes. O workshop será gratuito, mas as vagas são limitadas.  Para participar, você deve se inscrever pelos telefones: 11 5093 8243 ou 11 5093 8348 e falar com Érika.
 
O Maria Beleza
Um salão de beleza criado para fazer a cliente se sentir na casa de uma amiga, com essa ideia em mente, a artista plástica Márcia Kikuchi resolveu colocar em prática o desejo de uma mulher que, como tantas outras, gosta de se sentir bonita e bem tratada. “Depois de dois anos mais atenta aos serviços oferecidos pelos salões de beleza e de muita pesquisa entre o público feminino, resolvi concretizar o sonho de inaugurar um local com uma proposta diferenciada - onde a mulher possa cuidar da beleza sem abrir mão da saúde, onde ela saiba que naquele espaço tudo foi pensado para o seu bem-estar, de maneira aconchegante, gostosa e relaxada, como se ela estivesse na casa de uma amiga querida”, afirma Marcia.

Serviço
Workshop sobre cuidados com os cabelos - vagas limitadas
Maria Beleza - Salão & Estética
22/03 - sexta-feira
Das14h e 16h
Rua Antonio de Macedo Soares, 1452 - Campo Belo
Inscrições pelos fones: 11 5093 8243 e 5093 8348

Nenhum comentário: