quinta-feira, 4 de abril de 2013

Colcci no Shopping ABC


Acaba de ser inaugurada mais uma loja da marca, desta vez no Shopping ABC, que fica em Santo André/SP

Referência em moda, é especializada em roupas, acessórios e calçados masculino e feminino - tendo o jeans como o carro chefe.

A Colcci oferece cerca de 1,8 mil itens por coleção, a de inverno, conta com o estrelado time formado pelo ator Paul Walker (de Velozes e Furiosos), e as modelos Erin Heatherton, Izabel Goulart e Thairine Garcia. As fotos da campanha foram realizadas no deserto de Mojave, nos Estados Unidos.

Veja como foi o desfile da grife, dia 21 de março, no São Paulo Fashion Week clicando aqui.

As peças de coleções passadas da marca podem ser encontradas no Shopping D (www.shoppingd.com.br), em São Paulo, por um preço super acessível.

Colcci
Nasceu em Brusque (Santa Catarina) em 1986. Em pouco tempo, se transformou na maior rede de franquias do país com mais de 120 lojas no Brasil e no exterior. Em 2000, a marca foi adquirida pelo grupo AMC Têxtil e continuou com sua linha jovem e cool sob o comando da coordenadora de estilo e ex-proprietária Lila Colzani, até 2006. Hoje, a estilista Adriana Zucco assina a direção criativa da marca.

Depois do sucesso no mercado interno, a marca passou a investir no exterior. A presença de celebridades internacionais como Paris Hilton e Liz Jagger serviu para reforçar o caráter universal da marca. Gisele Bündchen desfilou com exclusividade para a Colcci nas temporadas de 2005 a 2011. Outras modelos e celebridades também fizeram parte do casting da marca, como Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher e, na temporada 2013, Izabel Goulart, Paul Walker, Erin Heatherton e Thairine Garcia.

O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

Nenhum comentário: