sexta-feira, 5 de abril de 2013

Começa amanhã a Hair Brasil 2013


De 6 a 9 de abril, em São Paulo, profissionais do setor de beleza vão se reunir na maior feira e fórum de beleza da América Latina, a Hair Brasil 2013 - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. São esperados  mais de 90 mil profissionais de salões de beleza, cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, podólogos e demais profissionais do setor, interessados em atualizar-se com o mercado e fazer negócios

A feira é a grande lançadora de tendências para o mercado brasileiro e para a América Latina na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos. Nesta edição, serão 900 marcas expositoras, que vão ocupar 80.000 m2 nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista, para mostrar seus novos produtos e serviços.

Uma das novidades desta 12ª edição é o Projeto Ícones & Líderes, que vai reunir no palco do Hair Brasil Fashion Show conceituados profissionais de beleza do Brasil e do exterior. No encontro, que terá o formato de talk show, hair stylists especialmente convidados vão analisar tendências mundiais de beleza e de comportamento, além de falar de suas experiências como empresários de sucesso no setor de beleza.

Outra novidade é a Estética Brasil, nova área na feira criada para aproximar ainda mais os profissionais de estética das empresas expositoras. Desenvolvida no conceito de feira + fórum, Estética Brasil congrega num mesmo espaço a exposição de produtos e serviços e as atividades de atualização profissional (congressos e simpósios) destinadas a esteticistas.

Negócios
As oportunidades de negócios deverão ser ainda maiores na 12ª edição da Hair Brasil com a ampliação da parceria com a ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos -, cujos associados representam 94% da força deste segmento. A ABIHPEC participará do evento com várias ações destinadas a promover a indústria brasileira de produtos de higiene e beleza, tanto no mercado interno quanto na área de exportações. 

Fórum de Beleza
O Fórum Hair Brasil é formado por mais de 100 eventos simultâneos à feira, focados na qualificação dos profissionais do setor. Workshops, congressos, seminários e shows de tendências acontecem durante os quatro dias do evento. 

Dentro do Fórum Hair Brasil, merece destaque especial o Hair Brasil Fashion Show, programa com 12 shows de moda em cabelos e maquiagem. Durante dois dias, cabeleireiros, maquiadores, visagistas, manicures e consultores de estilo, vão apresentar sua técnica e criatividade no palco da Hair Brasil, para uma plateia formada por profissionais da área, empresários, jornalistas e formadores de opinião. 

Entres as grandes marcas confirmadas estão Tigi e Davines, com apresentações internacionais; e Mix Use, Joico e Senscience. Também estarão no palco profissionais
da Intercoiffure Argentina e Paraguai; Intercoiffure Brasil; Charles Veiyga; Viktor I; Robson Trindade; e Paulo Persil.

Serviço
12ª HAIR BRASIL - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 6 a 9 de abril de 2013
Horário: 10 às 20h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP

Nenhum comentário: