quarta-feira, 24 de abril de 2013

Consumidores Activia ganham serviços de beleza


Na ação de relacionamento ‘Você no Ritmo’, a compra de Activia garante pontos para consumidoras de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul que podem ser trocados pelos serviços

Entre as experiências, estão massagens relaxantes, esfoliação corporal, aulas de ioga, alongamento, pilates etc. Além disso, há atendimento nutricional personalizado. As atividades disponíveis variam de acordo com o estabelecimento selecionado, região e respeitam as regras de cada estabelecimento.

“Por ser uma marca bastante feminina, a promoção tem foco nas mulheres entre 18 e 55 anos, que já conheçam o portfólio da marca e se atentam para a saúde do corpo e da mente. No entanto, os homens também podem participar da promoção. A ideia é atender ao consumidor da forma como ele espera e deseja”, informa Theo Leal, gerente da marca Activia.

Mecânica
Basta comprar os produtos Activia, entrar no site: www.promocaoactivia.com.br, fazer um cadastro, inserir o código do produto e pronto. A partir daí o consumidor começa a juntar pontos que, após acumulados, podem ser trocados por experiências de beleza e bem-estar. De acordo com o número de pontos, a pessoa entra em contato com os parceiros, imprime o voucher e agenda sua experiência.

A lista de estabelecimentos participantes está no site da promoção. Cada consumidor pode participar quantas vezes quiser, desde que seja uma experiência por estabelecimento.


SAC da Danone: 0800 701 7561

Nenhum comentário: