quarta-feira, 10 de abril de 2013

Degustar 2013


Começa a venda de convites para a super exposição da alta gastronomia e decoração de luxo para festas e casamentos. Vale registrar, toda a renda será novamente revertida para o Hospital de Câncer de Barretos
Beatris de Michelli
Ideias especiais de decoração e flores para festas e casamentos serão apresentadas por profissionais como Vera Guimarães, Monique Bourganos, Jorge Elias, Beatrís de Michelli, Ana Claudia Del Nero, Ana Maria Veloso, Lilian Costa Jacinto e pelas empresas TK Eventos, Plantation, Néctar Decoração e Cecília Seabra.

Pela primeira vez, o evento exibirá as obras do fotógrafo Artur Curval, da Água Benta Fotografia. Mestre em ensaios em lugares com água, Curval realiza o sonho de noivos à procura de fotos memoráveis e de tirar o fôlego.

Também de forma inédita, o Degustar trará pratos elaborados com diferentes tipos de caviares. A Rofer Caviares, de Fabio Szyfer, traz um cardápio composto por pratos frios e quentes à base dessa iguaria. Delícias como uma massa quente com molho de creme de leite, limão siciliano, espumante e caviar serão servidas sob a tutela do chef Marcelo Gussoni.

Estão confirmadas a chef Morena Leite e dos buffets Palmela by chef Pedrinho, Gislaine Oliveira Gastronomia, Kuwazuru (especialista em sushi), Leopolldo,  Capistror, de Bauru, Brilat Gourmet, da chef Carla Elage e do renomado Citron Gastronomia.

A alta confeitaria está representada pelos doces e bolos de Ninina Sigrist, de Priscila Wagner, da Opera Ganache e do Bolo à Toa. A arte e criatividade de Iara Cerati, da Fete La Fiesta e da Otavia Sommavilla, as delícias da Mano Doces e da Zuqueria, os cookies, da Cookeria e os cupcakes de Nana Lulu e da Cupcakes & Guloseimas completam o time.

São esperadas para a 11ª edição do Degustar 700 pessoas do Brasil inteiro entre banqueteiros, doceiros, decoradores e visitantes em geral. O Degustar 2013 conta com os patrocínios do Bradesco e da Chandon.

Ação do Bem
Mais do que unir os principais representantes da gastronomia e decoração de alto luxo do país, o Degustar atua sob o pilar da responsabilidade social. O próprio slogan do evento expressa essa missão “Gastronomia, Decoração e Coração”. Assim como na edição anterior, o lucro do Degustar será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos.

Serviço
11º Evento Degustar
 
Data: 21 de maio de 2013
Local: Leopolldo Itaim – Rua Tabapuã, 1353 – Itaim Bibi
Horário: 20h às 24h
Convite: R$ 350,00 pelo site www.eventodegustar.com.br
Informações pelos fones: 11 2924 2555 / 11 3891 2438

Nenhum comentário: