sábado, 20 de abril de 2013

Expert revela os truques do delineador colorido


Esse tipo de maquiagem é a principal tendência entre os grandes estilistas internacionais

O maquiador Rosman Braz, do salão 1838, aposta em cores fortes para adaptar o make ao dia a dia das brasileiras. Ousar com tons mais alegres na região dos olhos quebra a predominância de sombras escuras nos looks de inverno. Como o delineador colorido chama mais atenção, vale seguir a regra da boca mais discreta.

“Essa variação de cor na área dos olhos é ótima para levantar o visual, aposte em verde musgo, azul marinho e roxo”, sugere Rosman Braz.

Outra dica importante é caprichar no traço para ficar bem definido. Abusar do produto na parte interna dos olhos é uma ótima dica para quem deseja aumentar essa região. Como o delineador possui uma textura muito delicada, é preciso ter sempre um pedaço de algodão e muita paciência para fazer o contorno correto dos olhos.

Em ocasiões especiais, como eventos noturnos, a maquiagem pode ficar mais fashionista. O traço colorido pode ser mais grosso e combinado com blush leve, batom e rímel deixam o visual mais glamuroso. Quando o passeio pede um visual mais clean, aposte apenas no delineador e um batom cor de boca.

Nenhum comentário: