segunda-feira, 22 de abril de 2013

Expo Noivas & Festas no Rio de Janeiro


Quem vai casar, comemorar bodas, aniversário de debutante ou está em busca de ideias para recepções corporativas deve visitar a segunda edição de 2013 da Expo Noivas & Festas

A maior feira de casamentos do Brasil comemora 19 anos de sucesso neste mercado. Nesta edição, as tendências de serviços e produtos para o segmento, apresentados por 310 expositores. 

A grande novidade desta edição fica por conta do Espaço Casamento Criativo. O estande estará repleto de lançamentos e opções inovadoras para o mercado de casamentos e festas. 

Dados do IBGE mostram que em 2011 o número médio de casamentos aumentou em 5% e registrou o maior índice do século. Em 2011 foram registrados mais de 1 milhão de casamentos no Brasil. 

Confira os principais destaques do evento
• Bolo Torre Off Road - as meninas do bolo criaram um bolo diferenciado para as festas de casamento e com alto impacto visual. Com material inovador e reciclável a tábua do bolo, elegante e alta feita de pneu. O bolo terá um metro de altura, distribuído em quatro andares com uma estrada, unindo todos os andares, do pneu ao topo, feita de lascas de nozes e amêndoas. 

• Bem-Casado no palito - a Cacau Festa levará duas opções diferenciadas de bem-casado. Decorados como um casal de noivos, os doces são elaborados com nozes, cobertura de chocolate e pérolas de açúcar. Eles podem ser entregues aos convidados e também colocados na mesa de doces.

• Buquês com tendência Vintage - seguindo a tendência no mercado de misturar materiais rústicos, prataria e transparência, a Decorart apresenta os buquês em broches, flores de tecido e flores de papel. 

• Estúdio Móvel - após o chá de lingerie a noiva já pode fazer fotos com as peças que ganhou e ainda presentear o futuro marido. A Albeth Sensualidade com Requinte disponibiliza um estúdio móvel para o ensaio fotográfico no dia do chá. A empresa também se responsabiliza pela produção do chá, decoração, brincadeiras, dicas de sedução etc.

• Convite Ecológico - Juliana Design exibe convites com temas ligados à ecologia. Num deles, o papel é impregnado com sementes de cravinho francês, que motiva e incentiva aos convidados a contribuir com a recuperação da flora, ao ser picado, plantado e regado, dando origem a uma vida vegetal, após 20 dias.

• Lágrimas de Alegria - Estúdio 100 traz uma nova opção de brinde para as festas: lencinhos de papel embalados em pacotes recicláveis. Cada kit comporta dois lencinhos.

• Buquês adocicados para daminhas - buquês confeccionados em pirulito ou marshmallow.

• Tela Interativa - a interatividade digital chegou aos casamentos. Que tal os convidados tirarem fotos em uma tela touchscreen full HD e na sequência conseguir editá-las de forma personalizada? Esse é o programa exclusivo da Click Alegria, que ainda pode gravar vídeos e depoimentos, tirar fotos e postar nas redes sociais em tempo real.

• Noivinhos de Chocolate - Gisele Bombom e Chocolates exibirá doces personalizados. É possível escolher a cor dos cabelos dos noivinhos, assim como suas roupas e acessórios.

Expo Noivas & Festas
É a principal e maior feira do segmento no Brasil e está a 19 anos no mercado. Já reuniu 2,6 milhões de visitantes e chegou a um volume de negociação de 400 milhões de reais.

Expo Noivas & Festas 2013
Local: Riocentro - Pavilhão 2
Data: 1 a 5 de maio de 2013 – das 14h às 22h
Ingressos: Individual (R$ 20); maiores de 60 anos (R$ 10); crianças até 10 anos (grátis)
Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: