quinta-feira, 18 de abril de 2013

Kissimmee lança campanha para atrair brasileiros

Mercado brasileiro é a principal meta da campanha Vamos arrumar as malas de Kissimme, na Flórida, nos Estados Unidos

A ação, lançada oficialmente ontem, 18/4, em São Paulo, em coletiva para a imprensa no Hotel Renaissane, conta com investimento de mais de um milhão de dólares em marketing e programas promocionais para incentivar a vinda de turistas e também de empresários brasileiros que queiram se divertir e investir em negócios na cidade Kissimmee, no estado da Flórida, nos Estados Unidos

A campanha foi anunciada por Shelley Maccini – diretora executiva de turismo de Kissimmee (o cargo dela iguala-se ao do Secretário de Turismo da cidade).

No ano passado, a cidade recebe 167 mil viajantes brasileiros visitaram Kissimmee, que ocuparam mais de 290 acomodações e geraram um impacto U$ 98 milhões para a economia do local. Com a campanha a meta, conforme Ana Gonzalez, gerente de produtos de mercados internacionais do turismo de Kissimmee, é aumentar esses números em 18%. Hoje, o local hospeda, no total, cerca de seis milhões de visitantes por ano, distribuídos pelas 47.000 possibilidades de acomodações que contemplam os mais variados tipos de bolso.

Por que a campanha? Porque o Brasil é uma das economias que mais cresce no mundo, dando um lugar especial para a classe média, que aumentou o seu poder de compra e diversificou os seus interesses de consumo, como planejar viagens internacionais e estar em dia com as tendências da moda.

As reservas nos hotéis devem ser feitas a até 30 de setembro, em uma das operadoras de turismo participante, sendo que as viagens devem ser feitas até o dia 30 de novembro. As operadoras participantes são: Agaxtur, FLOT, Monark, Trade Tours e Softravel.

A equipe executiva do Turismo de Kissimme permanecerá no Brasil até amanhã, 19, para promover a campanha.

Quem fizer reserva nessas operadoras e se hospedar na cidade por, pelo menos, seis noites vai ganhar uma grande mala Delsey, confeccionada especialmente para a ação. Inicialmente foram feitas 1.200 malas.

Dezesseis unidades hoteleiras entraram na campanha, tais como Melia Orlando Suites Hotel, Celebration Suítes at Old Town, Reunion Resort, Clarion Suites Maingate, Legacy Vacation Club e Oak Plantation Resort, de vários desses hoteis é possível assistir a tradicional queima de fogos do parque Magic Kingdon, na Disney, atração que dura cerca de cinco minutos.
  
Para mais informações sobre "Vamos arrumar as Malas" visite o site promocional:

Para conferir sobre tudo o que Kissimmee tem para oferecer:

Nenhum comentário: