sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maringá Fashion Mix


Começa domingo, 28 de abril, o Maringá Fashion Mix, a semana de moda pronta entrega, criada em 2011, para fortalecer a cidade como pólo da moda da região Sul

O evento reúne três mil lojistas nos shoppings atacadistas da cidade. Com produção de cinco milhões de peças por mês, Maringá movimenta anualmente mais de R$ 1.68 bilhão no mercado nacional e internacional.

Novamente, a abertura do Maringá Fashion contará com a participação de atores. Nesta edição, Alexandre Nero, Paloma Bernardi, Igor Rickli e Sidney Sampaio serão as atrações dos desfiles.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Cassio de Almeida, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem em 20%.

O Maringá Fashion Mix é promovido Sindvest e tem apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Maringá.

Os desfiles acontecem nos shoppings atacadistas da cidade: A realização é dos shoppings Avenida Fashion (que abrigará a abertura da atração), Band Fashion, Pérola Park, Portal Atacadista e Vest Sul.

Este ano serão realizadas outras duas edições do Maringá Fashion Mix: 4 de agosto, com as novidades para o verão e 6 de outubro, com os lançamentos para o alto verão.

Nenhum comentário: