quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova plataforma da Samsung antecipa tendências


The New New é uma plataforma de relacionamento que apresentará o novo antes do novo por meio de eventos, projetos editorias, portal, pessoas e ideias

O lançamento aconteceu nessa quarta-feira, 17, em São Paulo. A ideia é proporcionar experiências únicas e inéditas aos consumidores. Conteúdo editorial, relacionamento com pessoas, ativações digitais, serviço de concierge, viagens, cursos e tudo o que permita a conexão com o novo – ou melhor, do novo antes do novo - fazem parte desta plataforma. 

Entre essas linguagens está o porta www.thenewnewsamsung.com.br que será um agregador de conteúdo para antecipar as tendências no mundo das artes, gastronomia, moda, design, música e viagens.  Moderno e atrativo, o portal trará aos que vibram na sintonia do The New New notícias, dicas, olhares e serviços inovadores, antecipando o que ainda está por vir.

Outra linguagem especial desta plataforma é o The New New  Wish, um serviço de concierge exclusivo e inovador. Por meio dele a Samsung vai ajudar um grupo de pessoas a realizar seus desejos mais inusitados, únicos e por que não, “impossíveis” a qualquer hora do dia e da noite.

O The New New está ligado a tudo que inspira o novo e por isso reúne um grupo de pessoas que naturalmente carregam em sua personalidade o DNA da nova plataforma. Esses talentos da nova geração, são a parte viva do conceito. Talentos de seis cidades fazem parte desta primeira etapa do projeto. São Paulo e Porto Alegre já estão dentro da plataforma. Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte serão ativadas ao longo do ano. Nomes como o estilista Pedro Lourenço, os fotógrafos Gabriel Wickbold e Felipe Morozini, a empresária Luiza Setubal, o jornalista Ricardo Gaioso, o artista plástico Chico Baldini, o designer Tomas Biaggi e a DJ Juli Baldi fazem parte desse time.

Nenhum comentário: