quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que faz você sorrir?

Este é o tema da promoção da Colgate Total 12 que acaba de ganhar novo visual e vai premiar os consumidores com MP3 Player e cinco prêmios de R$ 100 mil


O creme dental que oferece até 12 horas de proteção contra 12 problemas bucais, está de cara nova: a tampa ficou mais prática e novos grafismos reforçam os benefícios do produto. Além da nova embalagem, a marca ganhará uma campanha de mídia e comunicação visual nos pontos de venda de todo Brasil, ressaltando a importância do cuidado com a saúde bucal.  

Começa este mês a grande promoção “O que faz você sorrir?”, que premiará milhares de consumidores por todo Brasil. “O conceito da promoção é mostrar que os consumidores possuem motivos de sobra para sorrir, principalmente porque Colgate Total 12 cuida da sua saúde bucal”, explica Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.

A promoção, realizada pela agência Bullet, dará ao consumidor a chance de ganhar um MP3 Player na hora, se encontrar uma das milhares de embalagens de Colgate Total 12 premiadas espalhadas por todo o Brasil, e outros cinco prêmios no valor de R$100.000,00 cada.

Para participar basta comprar dois cremes dentais Colgate Total 12 e qualquer escova da marca Colgate, cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaocolgate.com.br e torcer. “Colgate Total 12 é a marca preferida pelos consumidores* e, em 2013, reforça ainda mais sua liderança e benefícios do produto por meio de diversas ações”, conclui Damian Pirichinsky.

Nenhum comentário: