sábado, 13 de abril de 2013

Sensualidade para momentos aconchegantes


A estampa animal print, que já virou um clássico no guarda-roupa feminino, também está presente nos pijamas e roupinhas de ficar em casa da Mixte que revolucionou o sleepwear

Linha Wilma,
simplesmente um escândalo
A grife de sleep e homewear, que sempre ditou tendências de moda e se preocupa em fazer com que o seu último look do dia seja perfeito, destacou três linhas com a estampa que já se tornou um clássico, para serem usadas em qualquer situação.

Para noites especiais - combinando todo o glamour e sensualidade do tule transparente de lycra, a linha Wilma é composta por camisola (curta ou longa) com estampa de leopardo marrom e robe (curto ou longo) na cor preta, para harmonizar o visual e destacar ainda mais o animal print. A renda marca presença nos decotes e barras e as alças das camisolas têm reguladores personalizados e pingente de coroa (marca registrada da grife) em ouro.

Linha Sônia
Meia estação - ideal para os dias mais frescos, a linha Sonia é toda confeccionada em liganete e traz conjuntos de calça, estampadas de onça ou zebra, e blusa com manga boca de sino, comprida ou 3/4, nas cores red ou black. Os detalhes ficam por conta da aplicação de renda nas golas e punhos e na cor da costura das calças, que acompanha o tom das blusas. A linha Sonia ainda é composta por camisolas estilo camisão, abotoadas na frente, também de onça ou zebra.

Frio - e para
Linha Lina
enfrentar as noites realmente frias sem perder o charme, a linha Lina é o ponto alto do animal print. O macio tecido microsoft traz calça - com estampas de onça chocolate ou black e cadarço de gorgorão - em seis combinações diferentes: com blusa de gola redonda, na cor baunilha, e estampa de bolas em degradê pela técnica de sublimação, exclusiva em todas as partes; com cardigan com detalhe de gorgorão em tap, bolsos e punhos; e, até com o charmoso cardigan estilo Chanel, de microsoft liso, baunilha ou branco, com apliques estampados na gola, bolsos e punhos.

A linha também é composta por longos roupões que sobrepõem os joelhos, com detalhes em gorgorão, e lindas pantufas e botinhas acolchoadas. Nos tamanhos P, M e G e nas cores chocolate e black.

As peças do Outono/Inverno 2013 da Mixte já podem ser encontradas nas melhores lojas do setor.

www.mixtepijamas.com.br

Nenhum comentário: