quinta-feira, 4 de abril de 2013

Skol Sensation 2013

Evento tem super produção,
inclusive,
para as recepcionistas
Organizadores reuniram imprensa e convidados hoje, 4, no Espaço de Eventos do JK Iguatemi, para apresentar as novidades do evento, eleito o melhor do país em suas quatro edições anteriores

O tema para este ano é Innerspace e a promessa é levar os 40 mil participantes aguardados ao melhor evento de suas vidas, para isso, muitas novidades. Primeiro haverá uma enorme Flor de Lótus no palco central e para aumentar o fascínio visual da atração, 170 bolas multicoloridas e retroiluminadas penduradas no teto descerão até bem perto do público e subirão novamente em vários momentos dos shows.

Tem mais novidades. Que tal uma balada no metrô? É isso mesmo, com direito a DJ. A atração acontecerá em quatro estações que serão futuramente anunciadas.

Aliás, falando em metrô, este ano continua o incentivo para que os participantes usem esse meio de transporte para ir ao evento. Tanto que, novamente, serão dados bilhetes de metrô no ato da compra dos ingressos. Fernando Elimelec, presidente da Playcorp, uma das organizadoras da atração, lembrou que no ano passado 45% das pessoas usaram o metrô para irem ao Skol Sensation.

O Beats Club,que em 2012 teve uma pista de dança secreta dentro do Skol Sensation, terá proporção maior este ano e, será nele a degustação do novo líquido do Skol Beats, com 6,9% de álcool.

Chef Felipe Bronze
Outra novidade, é que o jantar do ingresso Diamond será no Espaço de Eventos do JK Iguatemi – onde foi realizada a coletiva hoje, e terá no comando o chef Felipe Bronze, que estava na apresentação desta manhã e já adiantou: “Vou brincar um pouco coma forma do evento, é um desafio maravilhoso. Para mim será uma diversão, espero que para vocês também”.

Este ano haverá a Experiência Skol Sensation que consiste na convocação de universitários para atuarem nos bastidores da atração. Quem quiser participar, deve ficar preparado, as inscrições deverão ser feitas pelo site www.skolsensation.com.br de 15 de abril a 15 de maio. Os escalados começam a atuar em 1 de junho.

O Dress Code do evento continua o branco, a diferença é que desta vez os organizadores fizeram uma parceria com a marca John John que, dentre outras ações, vai dar dicas de como as pessoas podem se produzir.

Tem uma outra notícia muito interessante. Como eles querem incentivar o consumo consciente, por isso dão bilhetes de metrô, vão dar um incentivo para quem adotar a ideia. Haverá na estação Tietê um sinalizador que tocará de tempos em tempos quando alguém que estiver indo ao evento passar na catraca. Um sinalizador vai tocar e esse participante terá um upgrade no ingresso. Tipo se ele comprou ticket para pista irá para o camarote.

Infelizmente a parte musical ainda não está totalmente fechada. Os nomes serão anunciados em breve, por isso os fãs terão que aguardar mais um pouquinho.

Agora vale registrar uma coisa. A programação da coletiva de hoje era a seguinte: das 10h às 11h um brunch e das 11h ao meio-dia a apresentação. Acredita que os horários foram cumpridos “à risca”! Super ponto para os organizadores.

Roupa branca
Michael Hekking
Você sabe por que todos devem usar roupa branca? Michael Hekking, diretor comercial e de marketing global do Sensation,  explicou que na primeira edição não era assim. No entanto, um dos organizadores, do grupo de amigos que teve a ideia de criar o evento, faleceu e os demais pediram que na segunda edição os visitantes fossem de branco para homenageá-lo. Oitenta por cento das pessoas acataram o pedido e a partir de então essa passou a ser a única cor de roupa permitida no show. As pessoas podem usar lenços, botas, sapatos, acessórios de qualquer cor, mas calça e camisa, ou blusa e saia, vestido, enfim, devem ser totalmente brancos, do contrário o visitante é barrado na porta.

A venda de ingressos já começou e vale lembrar que nas quatro edições anteriores todos foram vendidos. Então se você pretende ir, melhor se apressar. Para comprar clique aqui. A 5 edição do Skol Sensation Innerspace será realizada dia 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo / SP.

Nenhum comentário: