segunda-feira, 8 de abril de 2013

Spa Week em São Paulo

Vem aí a grande chance de cuidar da saúde e bem-estar gastando pouco. Este mês tem SPA Week, atração que consiste na oferta de diversos tratamentos oferecidos nos spas com preços reduzidos. Ao todo, 112 estabelecimentos participam do evento no Estado

O Spa Week 2013 oferece desde terapias comuns e conhecidas, como massagem anti-stress, reiki, shiatsu e drenagem corporal e facial, até opções diferenciadas, como a massagem Maharani – técnica indiana que utiliza frutas frescas e orgânicas para tratar e hidratar profundamente a pele e aliviar a tensão e o estresse – encontrada no Espaço Surya, na Vila Mariana, o peeling diamantado facial, realizado através de uma caneta diamantada, que promove uma esfoliação suave à moderada, removendo cicatrizes de acnes, manchas superficiais e até estrias, disponível na Clínica Daniela Fontes, na Bela Vista e dezenas de outros.

Esta edição vai de 13 a 27 de abril. Além de SP, o SPA Week está no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal e, a partir deste ano, Bahia.

O Spa Week
Realizado no Brasil desde 2009, chega à sua oitava edição. Com patrocínio oficial de Dove – parceria existente desde o ano de 2010 – o evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros se aproximarem da real saúde, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora.

Nenhum comentário: