sexta-feira, 19 de abril de 2013

TNG desmente boatos sobre Cléo Pires

O estilista e fundador da marca, Tito Bessa Jr  soltou um comunicado à imprensa, informando que não há fundamento nas publicações sobre a atriz Cléo Pires ter evitado contato com os colegas de elenco, os também atores Domingos Montagner e Roberta Rodrigues




“Foi com muita surpresa que li, em nota publicada pela imprensa, que a atriz Cléo Pires - que desfilou ontem, dia 17 de abril, para a tng, no Fashion Rio - teria evitado o contato com os atores Domingos Montagner e Roberta Rodrigues, seus companheiros de trabalho. Como diretor da marca, quero manifestar que os fatos divulgados são absolutamente inverídicos.

Cléo chegou ao evento às 19h, muito antes do combinado com a atriz, justamente porque é uma excelente profissional. Como ainda estávamos montando o backstage do desfile, Cléo foi colocada em uma pequena sala improvisada e, imediatamente começou a atender alguns profissionais da imprensa. Domingos e Roberta chegaram às 20h30, como havíamos combinado.

Aguardávamos o final do desfile anterior ao nosso para usar o espaço deles para a coletiva de imprensa e camarim dos três artistas. A imprensa presente no evento está ciente de que os desfiles estavam atrasados.

Enquanto Cléo permanecia presa na salinha, dando entrevistas, Domingos e Roberta passaram a atender a imprensa no espaço onde estavam montadas as araras do desfile, também esperando o momento de liberação do backstage. Quando conseguimos montar o espaço para a coletiva de imprensa e dar início ao combinado, mesmo com atraso alheio a nossa vontade, a atriz Cléo Pires estava dando uma entrevista para um canal de TV. Para não atrasar ainda mais, iniciamos a coletiva com Domingos e Roberta e Cléo chegou alguns minutos depois.

Como já estávamos prontos para o desfile, a participação dela na coletiva precisou ser bastante rápida. Todos os desfiles anteriores começaram atrasados e, por sermos o último desfile do dia, ficamos com o acúmulo de todos eles.

Em momento algum, no backstage do evento – ou na passarela – houve qualquer atrito ou mal estar entre os atores que participaram do desfile da tng. Eles são amigos, trabalham na mesma emissora, na mesma novela e há respeito entre eles.

Cléo, Domingos e Roberta foram extremamente profissionais e parceiros. Como sempre aconteceu, o clima do backstage da tng era de alegria, descontração e muita ansiedade por parte dos artistas.

Para comemorar o sucesso do desfile e o início de uma parceria que pode continuar, Cléo, Domingos, eu e algumas pessoas de nossas equipes, fomos jantar juntos. Portanto, não há qualquer verdade nesses materiais publicados.”

Abraços,
Tito Bessa Jr

Nenhum comentário: