segunda-feira, 15 de abril de 2013

Valduga Gallery Wine

Uma das mais premiadas vinícolas do Brasil reuniu seus vinhos e espumantes no Valduga Gallery Wine, realizado no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, um dos endereços mais tradicionais e elegantes da cidade de São Paulo


No dia 11 de abril, a luxuosa sede paulistana do Iate Clube de Santos, em Higienópolis, apresentou os aclamados vinhos e espumantes da Casa Valduga. Os proprietários João Valduga e Juarez Valduga receberam seletos convidados para degustar alguns dos seus internacionalmente premiados rótulos, além de um agradável e informal bate papo com os irmãos, apresentando os planos da empresa para o futuro.

Iate Clube de Santos
O evento, decorado e assinado pelo reconhecido chef Marcelo Sampaio, foi composto por cinco ilhas gastronômicas harmoniosamente distribuídas em todo o  casarão, que é tombado pelo patrimônio histórico.  

Foi apresentado ao público, toda a linha de espumantes, incluindo o Maria Valduga - a jóia do espumante brasileiro -, e os exclusivos espumantes com 60 e 25 meses de maturação em caves subterrâneas, como o premiado Brut 130. A apresentação dos vinhos tintos foi feita com uma divisão pelos três terroir que a vinícola possui em solo brasileiro, incluindo as novas linhas Leopoldina, Identidade e Raizes. “Ao total tivemos, aproximadamente, 50 rótulos, sendo a maioria premiada internacionalmente”, conta João Valduga.

O cristal Swarovski fica bem no centro
do rótulo, acima da letra V
De acordo com Juarez Valduga, São Paulo é um dos principais mercados da vinícola, representando 22% do faturamento anual da empresa. “Nossos vinhos e espumantes conquistaram os exigentes consumidores do mercado paulista, que têm uma grande oferta de rótulos. Isso atesta a qualidade dos nossos vinhos e confirma que estamos no caminho certo ao investir em inovação e pesquisa”, resume Juarez.

Requinte e sabor
Dentre os muitos rótulos da marca destaque para o Maria Valduga criado para ser reconhecido como o melhor espumante do Brasil. Além do sabor agradabilíssimo, a embalagem do produto é um capítulo a parte. 

Ela é feita em vidro preto, com detalhes em dourado e traz um Swarovski, cristal austríaco reconhecido no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Curiosamente esse “detalhe” não é comunicado no rótulo. O diretor de Marketing da Casa Valduga, Fabiano Olbrisch, explica que o produto é tão fabuloso que esse é mesmo mais um detalhe, não o produto principal do produto. 

Os itens da Casa Valduga são vendidos exclusivamente em empórios e casas de vinho.

Nenhum comentário: